quarta-feira, 6 de agosto de 2008

PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! "D


AÊÊ galerinha do mallllllll!!
Meuu hoje o dia foi fodaaaa!! Depois de várias tentativas eu consegui liga lá na auto-escola e meu eu PASSEI na merda do exame!! OBS: EU NÃO PAGUEI ND,PASSEI NA RAÇAAA!!
Enfim agora é só relaxa,bebe e espera a minha CNH chega. pra que não sabe CNH é Carteira Nacional de Habilitação. Enfimmm só por esse fato meu dia já foi perfeito neahh, aí pra melhora o meu dia eu achei o orkut de um cara que é o meu sonho de consumo (se vc tive lendo issu abstrai tá?!) e ele tá solteirooo!! Não que issu signifique que eu vá fica com ele(oq não seria uma má idéia) + o fato é:ele tá solteirooo!!
Bom mudando de assunto, logo mais as aulas na facu voltammm!! FINALMENTEEE NEAH!! Segunda vô pra facu só pra bebe (de lei) e vê se tem bixo pra gente zua!! Ai ai que saudade do povooo,noss que abraça bem forteee algumas pessoas,saudade da pohaaa!! Bom outra novidade é que eu e a zéh vamos voltar a vender trufass (caso alguém queira compra só me avisa. ahhh a gente aceita encomenda!!). Uma outra novidade é que eu vô se madrinha de casamento do meu primoo!! Fiquei passada quando ele me convido,noss muitoo emocionante!! Mais o casamento é só ano que vem,+ depois do casamento(oq vai demora muito) eu posto algumas fotos aqui pra vcs matarem a curiosidade. Se ela deixa eu quero í de vestido vermelhoo!! Ai ai tô aqui no msn + noss que bostaa num tem ngm praticamente e as pessoas que tão aqui não falam comigo (neah FINO e TIOOO!!).
Ai ai fora issu nd aconteceu nessa minha vida,tá vai aconteceu + eu prefiro não comentar,enfimmm só vim posta pra num deixa aqui mofando.
Quero deixa um beijo pra tds as pessoas que eu amo (são muitas e elas sabem quem são!!)
Beijão e té o próximo post
(eu juro que vô arruma assuntos interessantes)

Nenhum comentário: