segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hi guys!!!!


Oláááá pessoalll!!!

Putzzz de uma morte inteira eu voltei aqui,explico pq o termo "uma morte inteira".

Váriasss coisas aconteceram durante esse tempo:

1º- XDOOM se separou, confesso que por um lado foi bom.

2º- rolos por aí (prefiro não comentar esses)

3º- melhor amigo quase morreu

4º- uma das melhores amigas tiro a carta

5º- passei 2 semanas pirando pra faze o PPM (trabalho da facu)


+ como todo bom filho a casa retorna,estou eu aqui devoltaaa!!! =D

Bom como novidade tenho o prazer de lhes contar que estou de "férias" na facu (1 semaninha só), meu pai finalmente deixou eu pegar no carro dele, minha garganta tá meio zuada (fds bom saca rs), esse fds vô pra uma cidade aí curti uma balada com uma amiga e um "amigo", e fds que vem tem o casamento da minha prima.

ahhhh quem quisé ver o meu trabalho da facu e comentar lá (oq eu agradeço de verdade) é só entra nesse link aqui que NÃO é virus okay?!



Bom contando mais um pokinho da minha vidinha,papai e mamãe me deram uma noticia mtt boa: talvez no final do ano ou no meio do ano que vem eles vão pra europa e eu vô fica só 1 ou 2(ainda não decidiram)mês/meses sózinhaaaa em casaaaa =D, detalheee com o carro tbm e com dimdim tbm!! Ou seja as melhores férias que alguém pode deseja!!! Tô podendo com issu?!! :D

ai ai... eu queria posta a foto do fds mais ainda não tá no site,qnd eu pega ela eu posto por enquanto vai essa aqui mesmo da festa a fantasia. (Mah/Lah/Eu)

bom é issu galerinha espero que gostem,logo mais vô posta no flog só tô esperando as fotos.

Beijinhosssss

Nenhum comentário: