terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cadela de estimação

 

homem-mulher-objeto-coleira

“O gótico, foi impedido de entrar no ônibus com seu animal de estimação, quero dizer, a mulher na coleira. Agora estarão processando a empresa por discriminação”.

(O trecho acima foi retirado do site www.poisnao.net)

Eu me pergunto: Onde está o amor próprio desta mulher?? Ok ok, cada um tem o livre arbítrio para usá-lo da maneira que desejar, mas até aí fazer de uma mulher o seu bicho de estimação, acho que é como um policial que exige propina para não dar uma multa no seu carro, ou seja, abuso de autoridade.

Se sentir inferior a outra pessoa te faz mais feliz? Então minha cara amiga reveja os seus conceitos sobre felicidade. Hello estamos no século 21, onde mulheres tem empregos melhores que homens, onde mulheres progridem mais, não que sejamos melhores, não que isso seja totalmente mentira, mas isso independe do sexo da pessoa. O  ponto chave deste post é: em um mundo tão evoluído, melhor [em alguns aspectos], principalmente para nós mulheres, existem [com o perdão da palavra] filhas da puta como esta, que suja a imagem feminina apenas para satisfazer um desejo talvez dela, talvez do namorado dela. Não que ela não tenha direito de expor a sua “opinião”, mas que ela é uma babaca ela é.

Depois muitas mulheres, [incluindo esta da foto] reclamam do machismo. Oras bolas, como reclamar se seres como esta mulher dão motivos para tal sentimento?! O que realmente leva uma pessoa a realizar tal feito? De verdade, eu não sei a resposta e talvez nem gostaria de saber, pois certas atitudes me deixam emputessida [uma palavra que deveria entrar no dicionário,já tenho até uma explicação. EMPUTESSIDA: Uma pessoa que está puta da vida.]

O que eu realmente sei é,a mãe dela realmente não conhece a minha,pois se conhecesse aprenderia: “Como espancar sua filha em 10 minutos”. Certamente minha mãe me espancaria caso fosse eu naquela foto e antes mesmo de tal feito,teria vergonha de mim mesma,jamais me submeter a este tipo de coisa. Isto é coisa de gente sem amor próprio, mulheres mal amadas,desesperadas por um namorado [talvez rs]. Tudo bem falta homem neste mundo,mas não é necessário se expor ao ridículo.

Enfim deixo aqui uma pergunta: O que você internauta acha disso?

Amanda Diniz

Um comentário:

Bradonne Coffer disse...

Acho que devíamos criticar menos e amar mais. As pessoas são o que são e se sentem bem o sendo. Ninguém tem que ser como você que que seja. A vida é livre para viver como quiser!