quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Status: de volta.


Olá caros leitores,depois de muito tempo estou de volta. Por quanto tempo é o que eu realmente não sei. Bom de novidades basta estar viva, para a felicidade de uns e para a tristeza de outros coisa que não me importa. Esses dias estava conversando com o fininho e estavamos falando do blog, ele disse que está com saudades de postar e que logo mais voltará. Mas mudando de assunto, estes dias eu tô meio triste. Não sei o porque mas tenho me sentido muito só ultimamente, não digo quanto a amizade porque por mais que sejam poucos,estão sempre do meu lado pra quando eu precisar. Tenho observado várias pessoas atravez do orkut, pessoas próximas a mim, e cheguei a uma conclusão: estou ficando para trás. Se issu é realmente verdade eu não sei, mas esses sentimento de solidão me faz pensar nisso todos os dias, um pouco melancólico eu diria.

Sabe quando você sente falta de alguém, mas não sabe quem exatamente. Pois é caros leitores esta pobre criatura está sofrendo de "falta de namorado", foi o que algumas pessoas me disseram. Se é verdade eu não sei,até porque como sentir faltar de uma coisa a qual você nunca teve? dificil entender,pelo menos pra mim.

Me sinto bem ao lado dos meus amigos,mas eu preciso de mais,muito mais que issu. O que exatamente eu não sei, ou melhor até sei, preciso sair dessa mesmice.

Não sei se esse carnaval irá me trazer o que preciso ,mas espero que sim. E já q estou aqui quero desejar um ótimo carnaval a todos e que a alegria dessa festa contagie a todos de várias maneiras.


Como já disse o que queria falar,vou-me indo, mas deixo aqui alguns pedidos


1º se beber não dirija e vice-versa.

2º use camisinha

3º NÃO TENHA JUÍZO, NÃO SE COMPORTE, MAS SE CUIDE. (elke)

Um comentário:

FININHO disse...

E aí meu loiro amor!!
Primeiro, vc está uma delícia nesta foto!!hehehehe
Agora falando sério*, eu tbm tenho este sentimento, mesmo estando com a pessoa que eu gosto, com dinheiro no bolso com amantes a disposição, com um bar cheio de cachaça a minha disposição também, com festas todo dia, com o emprego dos sonhos, Habilitado! UHU!!,eita porra , é isso, ta faltando uma moto!kkkkkk
Quando eu arrumar uma te aviso se sentimento sumiu!!kkkkkkk
Sem gracinha agora, minha querida, é natural da natureza dos canalhas estar sempre sentindo falta de "algo mais", é isso o que nos torna criaturas especiais, nos faz viver além da mesmice que o mundo é, sentir falta de algo que não se sabe o quê, é sinal que vc está em constante evolução, sempre em busca de novidades, ao contrário do que pensa, não está ficando pra trás, só não está condenada a levar uma vida padrão como a grande maioria, seja feliz do seu jeito minha loira, nunca teremos essa felicidade politicamente correta estampada em fotos do orkut, pois estamos um nível adiante, eles é que ficaram pra trás!
Mil beijos minha delícia de verão...
P.S.: "LIVE FAST, DIE YOUNG"