quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dependencia...


Olá pessoal!!

tudo bom com vocês? espero q sim.

Bom hj estava eu na faculdade e uma certa pessoa a qual não quero citar o nome estava todo atrapalhado por causa das atividades complementares,as quais eram pra ser entreges hoje,mas não sei qm disse que pode entregar até sexta-feira, enfim... eu como sou uma boa pessoa (só de vez enquando hehe) resolvi ajudá-lo pois a planilha dele estava toda errada e como eu tinha a minha salva em um cd,resolvi emprestar a planilha pra ele,pra ele pode faze a dele (só pra ajudar),aí o SER pegou o cd e levou pra "FAZER A DELE",só que depois de alguns minutos eu fui descobrir q ele,havia somente trocado o seu nome e imprimido,ou seja, a planilha dele
estava exatamente igual a minha a qual eu e o Fininho demoramos um dia inteiro pra fazer (dia dos namorados),fiquei puta da vida e mandei o SER arruma aquela "bosta". Ele arrumou e tudo ficou bem,mais por algum motivo fiquei com aquilo na cabeça o dia todo. E parando para refletir,cheguei a uma conclusão: como nós seres humanos somos dependentes de outro ser humano!
Todos nós sempre precisamos do apoio de alguém pra fazer algo,ou mesmo se sentir feliz.(lógico que não é pra tudo)
Vai me falar que você não fica feliz quando uma pessoa elogia o seu trabalho de escola ou faculdade(o meu caso);
ou quando você ganha um concurso que para você é muito importante;
ou mesmo quando você compra uma roupa e alguém acha cool(legal).
Enfim,sempre precisamos de alguém para nos apoiar em algo,o ser humano é totalmente,okay não vamos exagerar + uns 85% feito de sentimentos,até mesmo o mais rude ser humano necessita do apoio das pessoas,pois se as pessoas não o acharem rude (oq para ele é um padrão,ou melhor um estilo) ele não se sentirá bem o suficiente e fará de tudo para convencer as pessoas do quão rude ele é.
Mas voltando ao assunto (desculpa se eu fujo do assunto,é que eu me empolgo hehe) nós seres humanos dependemos de alguém até para comer,modo de vestir (você sempre se espelha em alguém),modo de falar,enfim várias outras coisas.
Não sei se deu pra vocês entenderem,até pq eu tenho um jeito meio maluco de querer explicar as coisas,mas que q eu posso fazer se eu vivo em mundo o qual pessoas que matam seus filhos e estupram suas filhas são considerados normais!! ACORDA BRASIL!! (JÁ DEMORO D+). Mas isto é um outro assunto em um outro post neste mesmo flog e talvez neste mesmo horário.
Um beijo para todos.
e pensem um pouco a respeito das duas questões q eu coloquei aqui,quero saber a opinião de vocês.

2 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHHHH Concordo cum vc!!!
sempre precisamos de outras pessoas!!!
bjussssssss

Dr Alberto disse...

É isso ae chefe ^^! Senta a lenha msm rsrsrsrsrsrs... Eu nem tinha ficado sabendo dessa parada, depois q o Fino me falou eu pensei "Putz... o Fulano é foda!".
Tá da hora o blog, chefe ^~!

Bj!