sexta-feira, 27 de junho de 2008

Filha única!!


Olá pessoalll!!

Foi mal não tê postado,enfim já vô deixa avisado,qnd eu não posta é pq algo aconteceu,ou a net q deu pau,ou eu que esqueci, ou eu que capotei,enfim algo aconteceu,cansei de me explica rs...

Bom amanhã acaba o CFC e cara por um lado é mttt bom + pelo outro é ruim pq eu num vô tê + nd pra faze e nem fica conversando rsrs.. Enfim hj tô sem noticia,só q eu tô com sono + issu já não é mais novidade!

Bom hoje estava eu assistindo Tv cultura (pois é,broxante) e tava passando castelo ra-tim-búm, e cara foi tão legalll,adorooo castelo rá-tim-bum, é tosco + eu gosto tá,fez parte da minha infância e da de muitas pessoas. Aí beleza acabo o programa e começo um programa debatendo a questão: Ser filho único é bom? e cara bom achei o assunto super interessante porque da parte da minha mãe eu sô filha única.

Bom no meu ponto de vista ser filha única ultimamente tem sido muito chato,porque sei lá minha mãe fica mais no pé,liga frequentemente,qué sabe de tudo, enfim eu acho que se eu tivesse um irmão + novo ou + velho (tipo até uns 20 e poucos anos) seria tudo mais fácil,ela num teria muito tempo pra se preocupa comigo e enche o meu saco.

Mais confesso que ser filha única tbm tem suas vantagens,afinal eu tenho um quarto só pra mim,quando vamos as compras é sempre mais pra mim,sempre que peço dinheiro meus pais me dão( tá vai,quase sempre), se eu faço uma manhã eu consigo o que quero (se eu choro intão heheh ,aprendaaa esta táticaa), não tenho que dividir o computador com ninguém,sempre que a minha mãe briga comigo mesmo eu estando errada meu pai me defende e vice-versa. Não tenho muito do que reclamar sabe + que as vezes enche o saco enche viu!!

A parte mais dificil dissu tudo é arrumar namorado ou ter amigo homem, não que eles(pais) não gostem da pessoa,até porque eles respeitam as minhas decisões (as vezes), o X da questão é que eles ficam com ciumes aí eu começo a ri e eles ficam bravos + dá nada não, mais que é engraçado é. Meu pai num demonstra muito não + a minha mãe kkk... não sei se é pelo fato de eu ser a única filha dela (deve ser),+ é engraçado issu te garanto.

Resumindo tudo tem o seu lado bom e ruim,é a vida neah. Bom eu gostaria de saber a opinião de vocÊs,comentem aí por favor!!


Beijos

Nenhum comentário: