terça-feira, 1 de julho de 2008

Salve salve galerinha do mal!!
Enfim alguns dias sem postar aqui + dá nada não. Enfim, hoje o dia foi até que sussegado, fui pro inglês,depois fiquei lá fazendo a lição de casa (¬¬'),quando finalmente terminei voltei pra casa. Estava eu aqui no msn td feliz,quando derrepente uma amiga minha me falo: noss esse fds deu mó rolo aqui em sampa. pq? pq queriam bater na tuany (minha prima). sério?? sério. Pq?? ahh tbm num sei,só sei que era um viadinho lá que além de tudo chamo uma par de menina pra bate nela. Mas ela apanho? não não. mas pq queriam bater nela? tbm num sei.
E dentro deste acontecimento,venho aqui discutir quais seriam os motivos pra uma bixa querer bater na minha prima.
-Fogo no cú
-Falta de dá
-O macho da coisa resolveu dá em cima da minha prima.
-Minha prima chaveco o bofe da coisa.
-Minha prima pego o bofe que a coisa tava de olho.
enfim.. qual será o motivo hein??? (deixo em aberto os motivos)

Mais mudando de assunto até porque o de agora é MUITOOOO mais interessante. Venho até vós (aff q coisa cafona uashasuas xD),enfim profanos e profanas venho até vocês dizer,chamar ou melhor intimar a ir na In Sessions, que nada mais é que uma Pvt e que ocorrerá no dia 12/07 tendo como início as 22h01. Vai se mttt bommm até porque o DU SERENA irá tocarrrr ^^. Para mais informações consulte o site www.insessions.com.br
Eu vouu e vc?? Vamu aí galera,vai se lokoo!!

Ahhhh deixo aqui um apelo: quem souber quanto está o convite da Skol Beats me avisee!! E por favor não me pergunte mais se eu vou na Tribe pq eu não vô =´[

Beijosss
;***



Um comentário:

Dr Alberto disse...

Queremos post novo... queremos post novo... bora posta, chefe, me divirto com esse seu espaço...
Bjão!