sexta-feira, 11 de julho de 2008

Prova bizarraaaa!!


Olá pessoas!! Espero que esteja tudo bom com vcs.
Olha a hora que eu resolvi postar neah rsrs.. + oq importa é que eu vim postar.
Bom pra começa eu quero contar-lhes como foi a minha prova teórica. Terça feira de manhã,a nicoli me liga: manda que horas se vai pra lá? num sei nih,que horas se vai? ahh vamo 12 dia pra gente se encontra? vamo sim,mas onde a gente vai se encontra? ahh no portão em frente ao ginásio pode se? pode sim. intão beleza 12 dia lá hein?! okay nih. xau manda. xau nih beju!
Aí eu me atrasei um pouco + ela me ligo e avisei,atrasei pq estava almoçando. Quando finalmente eu cheguei lá,cadê a nicoli? aí esperei uns minutos olhei pros lados e nada de nicoli,aí liguei pra casa (a cobrar pq meu celu é pai de santo saca?) e falei pra minha mãe liga pra ela e pergunta onde ela tavá. Minha mãe ligo + o celular só caia na caixa postal,aí eu pedi pra minha mãe liga na casa dela e ndd (ngm atendia). aí depois de um bommm tempo me enfezei e entrei pra procura a sala,eis que estava eu na fila eu num me vejo a dona Nicoli dentrooo da sala!! Eu nem quis mata ela sabe, + td bem deixei queto, pensei comigo: depois da prova eu assassino ela (heheh brincadeira).Aí estava eu na fila,eis que o Luiz chega,aí neah a gente fico conversando,aí a menina que tava atras de muá,me vira: moça vc sabe que não pode vim fazer a prova de sapato aberto? (eu tava com a minha sandália do pulo do gato), olhei pro luiz,luiz olho pra mim pensei:Fudeuu!! aí o luiz: ahh nem deve dá nada naum,+ como eu fiquei com aquilo na cabeça e todos (mulheres) estavam de sapato fechado,acabei ligando pra minha mãe: Mãe? Oi,fala! fala pro pai traze meu tênis e um par de meia aqui na facu! pq amanda? ahh pq num pode faze a prova de sandália ¬¬' (putaria dos inferno!!),tá mais onde vc vai tá? no portão de frente pro ginásio. tá eu falo pra ele. Aí lá vai eu í pega o tênis com o meu pai,qnd ele chegou (bem rápido por sinal) eu coloquei o tênis,qnd voltei pra fila fiquei no finalll sendo que antes eu tava no começo + enfim aí estou lá na fila conversando com o pessoal,eis que a Nicoli sai da prova,aí lá vai eu: nihhh tá dificil?? Oi pra vc tbm! ahh desculpa mor,oi tudo bom? tudo,intão a prova tá meio dificil eu num sei se fui bem. Putzz que merdaa ,fodeooo! aí ela me falo as perguntas neah,contei pra ela o causo da sandália,aí ela me vira: Manda se sabe que tbm não pode faze a prova de blusa regata (é eu tava com uma blusa regata ¬¬') aí eu virei: cacetee viuu,vô te que liga pro meu pai denovo,entra no final da fila denovooo!! aí a nih me vira: como eu te conheço bem,sô muito sua amiga e sei que vc tá daquele jeito hj eu trouxee uma camiseta pra vc pq eu sabiaaa que vc ia esquece. ufaaaaaa foi um alivio na hora que ela me falo issu hehehe...Depois de um tempo eu fiz a prova que tava facilll, bom pelo menos eu achei neah. Das duas uma: ou tava facil mesmo como eu penso que estava ou eu sô burra demais e errei tudo kkk... Depois eu acompanhei o Luiz até a casa da vó dele e eu vim pra casa e a partir daí eu num lembro + oq fiz hohohoho \o/ (sabe como é,cachaça neahh ^^)
Bommm agora contando de hj,ahh eu num fiz nddd de interessante, a coisa interessante é que a minha mãe foi viaja e eu virei oficialmente a dona da casa e principalmente a escrava Isaura do meu pai ¬¬'
+ pega nd,nem vô reclama pq esse fds ele vai me dá money pra sai,eu até tenho + ele não sabe dissu kkkk... (6) do mall neah hehehe ^^ Ahhhh tá chegandooooo, sábadom tem IN SESSIONS!!
Eu até tinha um assunto pra debate hj,era sobre a Amy Winehouse + como já falei bagaraiii hj,vô deixa pra depois + adianto essa profana tá perdida e eu tenho dó dela!
Ufaaaaaaa se você chegou aqui,você é um vencedorr pq lê tudo issu é osso eu sei,deve enche3 o saco + é que eu me empolgo sabe! Bom amores i'm going okay?? (óóóó ela sabe fala em Ingrêis, hohohoh \o/)
Meninas: beijo na buxexa (até sai sangue hohoh\o/)
Meninos: beijo na bundaaaA!! (brincadeiraa viuu,não se animee)
Luh é brincadeira tá?! (olha eu aqui,pronto agora vô chama vc de Luh,num consigo + chama de Luiz heheh,vc é o Luh e desculpa a intimidade + já era heheh)
Beijossssss

Nenhum comentário: