sexta-feira, 11 de julho de 2008

Amy Winehouse

Olá galerinha do mal!! tudo bom com vocês??

Bom espero que sim!! Enfim como prometido,estou de volta para aqui começar a discutir um caso o qual vem me encomodando a algum tempo e um caso muito comentado na mídia,principalmente internacional. Sim você não é burro e sabe ler e também que o assunto é nada mais e nada menos do que a cantora britânica Amy Winehouse.

Antes de vim aqui falar sobre ela,eu resolvi pesquisar porque não quero parecer mais uma pessoa que comenta somente o que vê na televisão ou ouve falar. Durante a minha intensa pesquisa descobri Amy nasceu em uma área suburbana de Enfield (Londres),em uma família judia. Seu pai era motorista de táxi e a sua mãe farmacêutica e que além dissu Amy tem um irmão mais velho chamado Alex Winehouse. Durante a leitura,eu pude constatar o que para mim e para muitos é óbvio: Essa jovem é muito conturbada e necessita de ajuda psicológica pois o que muitos não sabem porque a mídia não mostra é que esta moça sofreu durante toda a sua infância e adolescência. Mais oque aconteceu? Bom durante sua infância e adolescência Amy e o irmão Alex presenciaram os abusos de seu pai perante sua mãe. O pai de Amy em uma entrevista confessou que teve um caso com uma colega de trabalho a qual mais tarde tornou-se sua mais nova esposa.

Amy e seu irmão sabiam da tal mulher e presenciavam diariamente o sofrimento da mãe,até porque amy e seu irmão chamavam-na de "a mulher do papai no trabalho".

Agora eu lhes pergunto,essa moça conturbada tem ou não motivos para ficar no estado em que está?! Logicamente que o fato de isto ter acontecido não justifica o fato de ela estar do jeito que esta: viciada,com a carreira comprometida e a um passo da morte.

Mas é um bom argumento que tem bases firmes e que podem se sustentar por si mesmo.


O que me deixa Puta da vida é que as pessoas mal sabem da história dela e já a julgam como "a viciadinha que só sabe dar showzinhos pra tentar aparecer na midia."

Realmente a história dessa moça vem me comovendo a algum tempo,não muito por ela própria pois como me disse uma amiga "para ajudar,a pessoa tem que querer ser ajudada e ela demonstra que não quer", mas sim pelos milhares de fãns dela e pela sua família que apesar de todos os seus defeitos a ama e não a quer perder.

Durante a minha pesquisa eu observei várias e várias fotos dela e uma me chamou a atenção. Observe só a diferença entre as duas fotos que não fazem muito tempo.

A finura da perna dela é assustadora,ou melhor a magreza dela é assustadora. Deixo aqui um pedido não para alguém mas sim para ele:Deus! Porque somente ele pode salvar a vida dessa moça, que canta muito bem (baixei várias músicas dela e viciei nelas) e é muito bonita e que pode sim ter um futuro muito melhor do que o triste presente dela.

O que levaria uma moça como essa a estar assim? Segundo uma amiga minha (a mesma) issu é falta de Deus,e eu concordo com ela,não eu não sou uma fanática muito pelo contrário sô uma vagabunda que não vai a Igreja a um bom tempo + mesmo não indo não deixei de amar,acreditar e confiar em Deus + isto é um assunto para um outro post,neste mesmo flog e um outro dia.

Deixo aqui apenas um apelo: observe bem as pessoas ao seu redor,as vezes um sorriso é apenas uma façanha para esconder a solidão e a dor que está dentro da pessoa. Cuide bem não só do seu amor + sim de todos!

Beijos.

2 comentários:

Bruno Naure disse...

Muito bom post Amanda estou realmente surpreso..

Dr Alberto disse...

Show de bola o post, chefe.
Engraçado que eu nem tinha lido ainda seu post e tava postando algo parecido no Blogoom.

Ow, coloca o link do blog da Eliza ae no seu blog ^^. Tem o endereço lá no meu.

Bjão, chefe. Se cuida ^^!