segunda-feira, 16 de junho de 2008

Olá

Aff ¬¬'
já tentei colocar a minha foto aqui umas 300 vezes,mais não tá dando (coisas do tipo sempre acontecem comigo).
Mas enfim,resolvi criar este blog pra justamente fazer dele o meu diário pessoal,não que as pessoas se interessem pela minha vida, este é apenas um modo de desabafar coisas q ficam entaladas.Não espero milhares de comentários nem milhões de visitas,não que isso não seja bom ,mas intendo q muitas pessoas tem muitas coisas pra fazer a vim aqui ler o post e comentar.
Como qualquer meio de comunicação que eu crio,eu gosto de avisar desde o primeiro instante EU NÃO ESTOU AQUI PARA AGRADAR NINGUÉM!!
Se você for comentar algo que vá falar mal de mim ou dos meus amigos,não perca o seu tempo pois eu posso até ler, mais concerteza irei apagar.

Bom para um primeiro post confesso q não sei o que escrever. São tantas coisas para contar que nem sei por onde começar. Enfim irei lhes contar um pouco sobre mim (já é um bom começo).
Meu nome é Amanda Diniz Novo,tenho 18 anos,faço faculdade de Publicidade e Propaganda (estou no 1º semestre),amo gatos,sô viciada em filmes de terror,DETESTO o são paulo(nada pessoal,apenas negócios!!),sou Corinthiana acima de tudo e de todos (tenho muito orgulho disto) e falar mal do meu time é comprar briga comigo,gosto de beber,amo sai,fazer novos amigos,detesto escrever certo(culpa do MSN),odeio ler livros muito cheios de blá blá blá,ou seja,o livro fala a mesma coisa durante tds as páginas.
Amo viajar,gosto do verão(tudo contra o frio),amo a tecnologia,sou capitalista de 1ª,não tenho vergonha de fala palavrão (até porque é um modo de se expressar),sou educada com quem é educada comigo,sou católica(apesar de quase nunca ir a igreja confio e acredito muito em Deus),detesto pessoas que fazem cú docê,não gosto de falsidade embora as vezes é necessário usa-la,Sou apaixonada por rosa,odeio engordar,amooo fala bestera,sô mimada simmm,as vezes sou meio indecente no meu modo de falar (+ é meu jeito),odeio esperar,não gosto de vê mt TV( aliena as pessoas),O melhor passeio pra mim é uma RAVE e não négo pq sô viciadaaaA!!(apesar de quase nunca ir).Mais sendo bem sincera a base da Amanda é sem dúvida nenhuma os amigos,não sou nada sem os meu amigos e confesso q sou muito ciumenta nesse ponto.Bom eu sô basicamente assim,lógico tem muitas mais qualidades e defeitos também até pq eu não sou perfeita.
Para um primeiro post e pra quem não sabia nem oq falar até q eu falei bastante neah rs...
enfim(não repara uso demaiss essa palavra),já basta.
tenham uma ótima noite
Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

AEeee Mands!!
Gostei do seu POst!
escreve muito beim :D
hauah

Vo passa aq depois pra ler os outros !!!

bjusssss